terça-feira, 11 de agosto de 2009

Chinelo 100% ambiental !

Chinelo de garrafa pet compre já o seu !

Veja esse chinelo feito de Garrafa pet vai ser a nova moda em Paris, de forma 100% cociente com o meio ambiente vai ser muito usado no Futuro .

Até nunca mais Joselito .

4 comentários:

  1. É engraçado como o sistema capitalista do mundo deixa as pessoas tão arrogantes!A realidade que está diante de nós é ofuscada pelo consumismo, porque o que mais importa agora nesse mundo é voçê ter dinheiro e não ajudar o próximo, assim como foi nos ensinado pelo nosso Ser Supremo!Sim, pois não somos baratas, mas nos tratamos como tal!Não nascemos de uma mera explosão que resultou de uma evolução gradativa, fomos feitos com Amor Dedicação e infelizmente esse mundo em que vivemos deseja nos cegar disso!Para que?!!!Ora imagine todas as pessoas valorizando a vida respeitando e amando o seu próximo!Nao caberia lugar para um mundo em que se vende armas, drogas, bebidas e corpos...

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com você que critica o sistema... é incrível como o consumismo produz pessoas tão vasias e alienadas que são incapazes até de fazer a leitura crítica que essa imagem acima representa... mente pra que mesmo??? áhhh pra pensar no que consumir amanhã!!!

    ResponderExcluir
  3. massa vou fazer um pra mim rsrsrsrsrkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir